Pesquisas-te oque?

domingo, 13 de janeiro de 2013

She's Not Afraid


She's Not Afraid - Capítulo 03



Eu: Oi Mr.s Styles! Tudo bem?
H: Eai gata! melhorei muito depois que você chegou- Ele flo piscando p mim-
Eu: Liam e Harry onde estão os outros meninos?

P.O.V NARRADOR

Liam encarava Harry e você como se estivesse com ciumes. Mas porque ele estaria com ciumes de você?Como Liam Payne um cantor lindo e famoso estaria com ciumes de você, uma garota comun.Liam quebrou o silêncio..
L.P: (S/N)você está bem? vamos entrar os meninos nos esperando! - flou te segurando sua mão e te conduzindo até a entrada da casa-
Vc: Liam eu to bem sim , só estava pensando um pouco { risos}
Você entrou de mãos dadas com o Liam. Qdo o Louis viu akela cena
L.T: Nossa Liam,vto vendo que a fila já andou heim. Como vc se chama menina boneca? - Ele flou já te abraçando e te dando um njo na bochecha-
L.P: Seu idiota a fila não andou não! Ela é só uma amiga minha!
Vc: Meu nome é (S/N)- vc flou enquanto comprimentava os outros meninos.
O Zayn olho para você com akele sorriso safado e mordeu os lábios
Z: Nossa (S/N), você é muito gata, já que você é só amiga do Liam me passa seu telefone p gente combinar de sair qualquer dia !
Vc: Claro meu numero é xxxx-xxxx, que tal amanha? você pode me mostrar a cidade!Me passa o seu telefone?
Z: Pode ser sim,amanha as 20:00, o meu numero é xxxx-xxxx
Vc e o Zayn estavam conversando enquanto o Liam e o Louis tb conversavam no outro canto da sala,Zayn não parava de olhar p vc enquanto mordia os lábios,já o Liam olhava pra vcs dois como se estivesse com ciumes. O Liam interrompe sua conversa com o Zayn de um modo mto grosso
L.P : ..........................................................

Nenhum comentário: