Pesquisas-te oque?

domingo, 13 de janeiro de 2013

She's Not Afraid

She's Not Afraid - Capítulo 04 - Final


L.P: (S/N) eu vo sai! Vc quer que eu te leve, ou você vai com o Zayn?
Vc: Não Liam eu vo com vc pq já ta tarde! Tchau Zazs!
Z: Tchau pequena - bjo na bochehcha-
L.P Eu não perguntei se ta tarde, eu só perguntei se vc vai cmg!-ele flo quase grtitando com vc -
Vc: Que saber Liam eu vo a pé mesmo, eu sei andar e não preciso dos seus favores seu mal-educado.- Vc flou quase chorando- Zazs até amanha !- vc flou indo em direção à porta
Antes do Zayn poder flar qulaquer coisa vc já estava do lado de fora da casa do Liam, que saiu correndo atras de vc
L.P: Desculpa é que eu não aguento ver a mulher da minha vida, marcando um encontro com o mue melhor amigo!(S/N) eu te amo, e eu quero que vc seja minha pra sempre.Quer namorar cmg?
Vc: Eu te desculpo sim Liam, eu tb te amo, e é claro que eu quero ser sua namorada meu amoor!
Vc corre e pula no colo dele e o beija




5 anos depois

Cate: Mamãe então foi assim que você eo papai começaram a namorar?
Eu: Foi sim filha!
Cate: Eu quero ter uma historia de amor igual a sua qdo eu for grande!
Eu: Mais vc é mto pequenininha ainda tah meu amor
L.P: Do que vcs estam flando?
Cate: De cmoo vc conheceu a mamãe
L.P: fou o dia mais feliz da minha vida !
Eu: O meu tb meu amor!



L.P: Te amo meu amor
Eu: Tb te amoo amor!
Cate: Vamo parando com a melação ai, pq eu so criança e vcs não podem se bjar na minha frente


Fim


She’s not afraid of all the attention (Ela não tem medo de toda a atenção)
She’s not afraid of running wild (Ela não tem medo de ser livre)
How come she’s so afraid of falling in love (Como ela tem medo de se apaixonar?)
She’s not afraid of scary movies (Ela não tem medo de filmes de terror)
She likes the way we kiss in the dark (Ela gosta do jeito que beijamos no escuro)
But she’s so afraid of f-f-falling in love (Mas ela tem tanto medo de se-e-e apaixonar)

Nenhum comentário: