Pesquisas-te oque?

domingo, 13 de janeiro de 2013

She´s Not Afraid


She´s Not Afraid - Capítulo 01



P.O.V VOCÊ

Eu adoro One direction e sim sou uma directioner, meu favorito é o nosso Daddy direction, me chamo (S/N), tenho 15, e eu e minha mãe vamos para Londres nas férias, vamos só nós duas pq meu pai e meu irmão não querem ir ! Minha mãe disse que talvez nós duas vamos morara lá, pq ela e meu pai talvez iram se s...
eparar. Mas vamos parar de flara de mimim e pegar o avião, afinal Londres me aguarda. Fikei horas naquele avião, eu dormi a viagem toda. Chegamos em Londres e fomos pro nosso apartamento que é perto do Nando's, eu logo flei p minha mãe que iria pro Nando's afinal eu to com fome kkk'. Assim que entrei no Nando's ouvi uma voz que eu reconhecia só não sabia da onde conhecia e mto menos de quem era a voz. Qdo eu decidi olhar pra ver quem era, eu me deparei com o Liam James Payne, o meu Daddy,o mais fofo da banda,o mais limdo da banda.Então eu decidi ir pedir um autógrafo e uma foto,afinal não é tdo dia que eu encontro o Laim assim na rua neh.
Eu: Você é o Liam Payne da One Direction neh ?
L.P: Sou sim! Porque você é uma directioner?- flo grosso cmg-
Eu: Nossa menino como vc é maç-educado, eu até ia pedir um autógrafo p vc, mais agra eu quero é distância de vc, O que eu mais temia era q vcs não fossem as pessoa que eu esoereva que fosse eu que eu achava que fossem e parece que o que eu mais temia é vdd- flei saindo do Nando's batendo porta-
O Liam fikou assustado com a minha reação então ele saiu correndo atras de mim.
L.P- .............

Nenhum comentário: