Pesquisas-te oque?

domingo, 13 de janeiro de 2013

Harry Styles - Little Things





Vc era a melhor amiga do Harry Styles, sim o safado da One Direction apesar da amizade de vcs, vc era uma directioner fanatica. Vc tava no seu twitter e no seu fa ebook qdo leu uma matéria flndo que o Harry estava apaixonado por uma fã america,aquilo doeu mto em vc não só pelo fato de vc ser directioner mais tb pq vc tinha uma quedinha pelo Harry uma quedinha não um barranco.Vc chorou bastante e fiko se imaginando no lugar da tal garota o pior é que vc não conseguia odiar a meninas pq vc o amava tanto que vc fikava feliz vendo ele feliz, mesmo o motivo da felicidade não sendo vc. Os meninos tavam em Paris p lançamento de Take Me Home mais chegavam hj, vc arrumou a casa fez tipo uma festinha  só p mais próximos, já que eles fikariam pouco tempo em Londres. Já eram 18:00 e os meninos chegariam 21:00, vc foi se arrumar já que era vc que teria que buscar eles no aeroporto vc não iria sozinha é claro a El's e a Perrie iriam tb.

No outro dia
                                                        ~ Vc on ~
Eu ainda tava mal com a suposta paixão do Harry, mais eu não poderia mostrar isso neh,vou fingir que nem vi nda e qdo nós dois tivermos sozinhos eu perguntando meio que brincando. Já são 20:30 eu to pronta a festa ta pronta e a maioria dos convidados já chegaram agra eu to esperando as meninas pq nós vamos juntas buscar os meninos { Bibibibi}, buzinaram aki deve ser as meninas (vc tavam vestidas assim)
Vc:

El's:





















Perrie :
 
{Esqueçam as outras meninas taah.Vejam só o look ta Perrie}

 


















El's: (s/n) vc ta linda!
Perrie: Ta linda mesmo, vai conquista o Hazza desse geito - só elas sabiam do meu barranco pelo Hazza-
Eu: Vcs duas que tão lindas, qm me dera, ele me vê só como uma amiga e nda mais, ontem eu li uma matéria de que ele ta apaixonado por um fã americana e isso acabou cmg só que eu tenho q ser forte pq ele não pode perceber que eu gosto dele se não isso vai acabar cm a nossa amizade
El's: (s/n) não fika assim não,eu atb li isso só que acho que é mentira, depois vc pergunta p ele
Perrie: Isso depois vc fla cm ele,agra melhora essa cara pq nós ja chegamos no aeroporto
Eu: Meninas eu não sei oq seria de mim sem vcs.EU AMO VCS DEMAIS
El's: Tb te amoo
Perrie: Eu tb amo mto vcs

No aeroporto

Eu: OOOOOI meninos que saudades de vcs - flei abraçando eles-
Niall :Tava morrendo de saudades de vc pequena - me abraçou-
Louis: Tb tava com sdd de vc, mais tava com mais sdds da minha cenourinha - ele flo dando um selinho na El's-
Eu:Own que fofos !!
Zayn: Sdds tb princesa, e tava morrendo de sdds desses olhos azuis da minha rainha - selinho na Perrie -
Eu: Nossa o Dj Malik ta romântico hj !! (risos)
Perrie: (s/n) respeita meu rei heim
Eu: nossa ai tem excesso de amor !!
Perrie: Só aki neh !!
Eu: Perrie Edwards cala essa sua boca ! (risos) Liam nem me deu um abraço heim eu tava morrendo de suadades de vc meu Woody! 
Liam: é que vc num cala a boca então não tem como te abraça neh, tb tava morrendo de sdds de vc minha Anne linda - flou me abraçando -
Harry: O casal já acabo,pq eu quero ir p casa - ele flo irônico-
Eu: Não tem casal nenhuma aki Harold,e o meu abraço eu tava morrendo de saudades do meu Curly
Harry: Eu tb tava cm sdd de vc - me abraçou- mais não tava cm nenhuma saudades dos meus apelidos - ele flou tentando parecer bravo-
Eu:Sei que vc me ama Harold e que ama seus apelidos - flei abraçando ele de novo,como eu sentia falta dos abraços deles só de pensar que ele tava apaixonado por outra garota-
Harry: Vc eu amo agra os apelidos não (risos)
El's: Agra vamos que nós temos uma surpresa p vcs !!
Louis: Eu amo surpresas cenourinha-selinho-
El's:E eu odeio que vc me chame de cenhoura eu não so comida! - flo tentando parecer brava-
Louis: Mais é gostosa igual!
El's LOUIS TOMLISON SEU SAFADO!
Louis: Isso mesmo SEU SAFADO  e de mais ngm! - bjão-
Eu:Qto amor,agra vamos que o Paulo ta esperando a gente no carro já

Em casa

                                                        ~Vc off/Harry on~

Eu tava com tanta saudades de Londres e com mais saudade ainda da (s/n), ela continua linda ,esse tempo que eu passei fora eu percebi que eu amo ela,e na entrevista que eu dei flnd que tava apixonado era por ela,ela tava meio estranha cmg deve ser pq do tempo sem nos flar,depois eu converso com ela,nós passamos o tempo tdo rindo dentro do carro do Louis fazendo suas graçinhas a (s/n) não parava de olhar p mim eu não parava de olhar p ela, dava p ver no fundo dos olhos dela que ela tava magoada cm alguma coisa,eu preciso conversa com ela e me declarar p ela.

                                                      ~Harry off/ Liam on~

Taah a (s/n) tava mto linda eu precisava bja ela,sla essa menina me atrai de uma maneira no começo eu achei que eu tava apaixonado por ela mais esse tempo que eu fikei longe eu percebi que é só atração, e p essa atração passa eu preciso de um bjo dela e de algo mais tb,só que isso não vo força ela fazer pq afinal ela ten 17 anos e deve ser virgem ainda e eu sei como é importante a 1ª vez p uma mulher,o que eu achei estranho foi a troca de olhares entre ela é o Harry eles fikram trocando olhares o caminho tdo,depois eu vo conversa com ele p ve se tem algum problema eu chega nela, afinal eu prefiro fika desejando ela do que perde uma amizade .Enfim chegamos em casa e eu to loko p sabe qual é a supresa,nós fomos entrando e de repente um monte de amigos nossos,famosos e não famosos gritam "BEM VINDOS DE VOLTA"  e nesse  momento o Justin Bieber subiu no palco com  a Nick Minaj e começaram a cantar Beauty And A Beat e tdo mundo começo a dançar, eu vo ir conversar com ele p ve se tdo bem eu chega na (s/n)
Eu: Hazza vem aki, eu preciso flar cm vc !!
H: Fla Liam, q tem uma loira gostosa me esperando!
Eu: Tem algum problema eu chegar na (s/n)?
H: Pq vc ta me perguntando isso?
Eu Pq vcs tavam trocando uns olhares dentro do carro e vc disse que tava apaixonado dai eu pensei que vc fosse por ela, cara ela é mto gata e se vc não se importa eu vo pega ela!!
H : Eu apaixonado pela (s/n), vc ta viajando. Pega ela lá,mais ela é dificil ouviu!
Eu: Qto mais dificil melhor- Flei entrando a procura da (s/n), varri a sala inteira com os olhos e vi ela dançando sensualmente ao som de Beyoncé - End Of Time , ta ela dançando tava deixando meu amigo mto animado, eu fui chegando perto dela, qdo cheguei perto dela a agarrei por trás colocando meu braços envolta da sua cintura no começo ela se assusto mais qdo ela viu que era eu, ela continuo dançando só q dessa vez ela conduzia meu corpo junto com o dela . Eu olhei p lado e vi que o Harry não parava de olhar p gente mais ele olhava p mim com os olhos cheios de raiva e p (s/n) com os olhos transbordando desejo e ciumes.

                                                ~ Liam off / Vc on ~

Eu tava dançando sozinha qdo de repente sinto duas em mãos em minha cintura no começo eu assustei, mas qdo eu virei p ver quem era,eu vi que era o Liam então eu fiquei mais calma, ele me olhava de um jeito que ele nunca havia me olhado, sim eu tenho ctz que o Liam tinha algumas más intenções cmg, e podemos dizer q eu tb tinha algumas más intenções cm ele, começamos a dançar agarradinhos,meu corpo se mexia ao som de One Direction - Kiss You , e o Liam mechia junto cmg, suas mãos estavam em minha cintura, eu com o meu bumbum encostado em seu mebro, que já dava um sinal de vida,ao perceber isso eu soltei uma gargalhada oq fez cm q Liam me virasse, fazendo nós ficarmos cara a cara,nossas respirações já estavam unidas,sim eu ia bjar o Liam aki e agra, por mais que eu amasse o Harry eu nãi ia perde essa change e afinal de conta o Harry esta apaixonado e vai saber quem é essa garota, eu só sei que essa garota não sou eu, Liam me puxou pela cintura fazendo com que nossos corpos se colassem,agra não havia mais nenhuma espaço entre nós, Liam colou nosso lábios,pediu passagem com a lingua p um bjo mais profundo e eu mais que de pressa cedi, nossas linguas travavam ma guerra dentro da minha boca, o bjo do Liam era diferente do bjo de qualquer otro garoto que eu já fikei,era um bjo doce e calmo, mais ao mesmo tempo HOT  e cheio de desejo, fomos interromídos pela falta de ar, e pelo grito do Harry, isso mesmo o Harry atrapalho nosso bjo.
H: Que PALHAÇADA é essa aki?
Eu :Aki viro circo p ter palhaçada?Eu tenho cara de palhaça p fazer PALHAÇADA?
L:Calma (s/n)! E Harry oq vc tem cara?
H: O que eu tenho Liam?Vc ainda pergunta vc bjo a garota que eu AMO e pergunta oq eu tenho!- sim o Harry tinha dito que me amava,akelas palavras fizeram com que um sorriso bobo nascesse em meus rosto-
L :Como assim vc a ama?Eu te perguntei se vc sentia algo por ela , vc não lembra? E oq vc respondeu? Vc disse que ela era é só sua amiga!
Eu: Vc me ama Harry? E vc pergunto se ele gostav de mim antes de vim fikar cmg Liam?
H:Sim eu te amo (s/n) e AMO MTO!
L: Sim (s/n) eu perguntei, mais agra eu vo dexa vcs 2 sozinhos, Fui,tchau gatinha (risos)
Eu :Tchau Gatinho!Agra começa a flar pq eu to perdida Hazza
H:Eu não vo fla eu vo demonstrar!
Eu :como?
H:Espere e verá
Ele saiu de lá e foi atras dos outros meninos e eu fui atras das meninas,e contei tdo oq aconteceu elas estavam tão curiosas qto eu,oq será que esse menino vai aprontar?Será que ele realmente gosta de mim?Será que ele não confundindo os sentimentos? Será que ele não em ama apenas como AMIGO?Fui tirada dos meus devaneios com a mudança de musica, a musica que antes era agiatada foi substituida por uma musica mais lenta e calma. Eu sabia que música era akela, eu só não queria acreditar, só foi cair minha ficha qdo as luzes da festa e os olhares se direcionaram tdos a mim, sim o Harry e os meninos começaram a cantar One Direction - Little Things ,  e o Harry cantava olhando p mim !

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

 
I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly

 
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things

 
You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me

 
I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans,
But you're perfect to me

 
I won't let these little things
Slip out of my mouth,
but if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things

 
You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh..

 
I've just let these little things
Slip out of my mouth
Because it's you
Oh. it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things

 
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things

Qdo eles terminaram de cantar o Harry comçou a flar
H:   Vcs estam vendo akela meninas ali,sim akela que esta sendo iluminada pela luz, ela não é linda ? Alem de linda ela roubou me coração,sim quem diria Harry Styles,o pegador da ONE DIRECTION apaixonado,então sim eu estou apaixonado por akela menina marrentinha e teimosa ali,eu não sei como eu guardei isso tanto tempo aki dentro de mim. Sabe (s/n) EU TE AMO, desdo dia que a gente se conheceu,lembra que eu derrubei café em vc, e vc quase me matou, então desde akele dia eu quero vc só p mim, e ver vc com outros cara me matava por dentro, pq eu sabia que eu podia de amar um poko mais,'Cause I can love you more than this. Sabe qdo eu pensava em amor, eu achava que eu ia me apaixanar pela menina mais GOSTOSA que eu conhecesse ou a mais GATA,mais depois que eu te conheci eu percebi que não é só a beleza que importa, apesar de vc ser a MENINA MAIS LINDA QUE JÁ VI, eu me apaixonei por vc e tdas as sua pequenas coisas.
Sua mão se encaixa na minha
Como ele é feito só por mim
Mas tenha em mente esta
Era para ser
E eu estou juntando-se os pontos
Com as sardas em seu rosto
E tudo isso faz sentido para mim

 
Eu sei que você nunca amou
As rugas de seus olhos
Quando você sorri,
Você nunca amei
Estômago ou coxas
As covinhas nas costas
Na parte inferior da sua coluna
Mas eu vou amá-los indefinidamente

 
Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se eu fizer
É você
Ah, é você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

 
Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez essa seja a razão
Que você fala em seu sono
E todos aqueles conversa
São os segredos que guardo
Apesar de que não faz sentido para mim

 
Eu sei que você nunca amo o som da sua voz na fita
Você sabe que quer saber quanto pesam
Você ainda tem que espremer em seu jeans
Mas você é perfeito para mim

 
Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se é verdade
É você
É você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

 
Você nunca vai amar a si mesmo
Metade do que eu te amo
Você nunca vai tratar-se mesmo querida
Mas eu quero que você
Se eu deixar você saber
Eu estou aqui para você
Talvez você se amar como eu te amo
Oh ..

 
Acabei de deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Porque é você
Ah, é você
É você
Eles somam
E eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

 
Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se é verdade
É você
É você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas as suas pequenas coisas

Então (s/n),eu não apenas flei o qto eu te amo, eu tb demonstrei,agra eu quero saber se vc aceita ser minha namorada,minha princesa minha pequena, quero saber se vc aceitar ser a futura senhora Styles.Então (seunomecompelto) vc aceita ser minha namorada ?
Eu: Claro que aceito Hazza, eu tb amo vc, amo suas covinhas,seus cachinhos e sua lerdesa, eu te amo por vc ser o Harry Styles de Holme Chaspel,não por ser Harry Styles da ONE DIRECTION,sim eu aceito ser sua namorada,sua princesa e a futura senhora Styles, mais só ser for p sempre!
H:Sim meu amor vai ser p sempre, o p sempre vai se pouco princesa- flo me puxando p um bjo-

5 anos depois

Hoje faz 5 anos que eu namoro o Hazza, faz 5 anos que eles se declarou p mim naquela festa, faz 5 anos que eu sou a mulher mais feliz do mundo
H:Porque vc é tão perfeita princesa?
Eu:Pq vc esta cmg meu amor1
H: Não sei oq seria de mim sem vc minha princesaquem diria que estaria namorando a  anos a mesma menina e que cada dia que passa ela me faz fika mais apaixonado por ela e que essa menina era uma directioner!Te amo princesa! (SEUNOMECOMPLETO) vc aceita se casar cmg ?
Eu:Tb te amo meu amor claro que eu aceito!

Por isso eu flo nunca desista dos seus sonhos por mais impossiveis que eles sejam!

Nenhum comentário: