Pesquisas-te oque?

domingo, 13 de janeiro de 2013

Imagine Zayn Malik - Radio



----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi eu me chamo (S/N),tenho 18 anos e vou começar a faculdade de jornalismo,moro em Londres a 10 anos mais eu sou brasileira,eu faço um estágio na BBC Rádio, e hj os meninos do One Direction vão vir se entrevistados aki,eu como toda directioner to quase tendo um filho aki,fui interrompida dos meus pensamentos pelo Henry o meu chefe,
Henry: (S/N) va,os vc vai recepcionar os meninos!
Eu: Como que eu to??
Henry: Vc ta linda,vc eh linda só n entendo o pq de tda essa animação!
Eu: Eh que eu so fã da banda!!
Henry :Então vc pode ir embora pq eu sou malvado e não vou deixar vc conhecer os meninos hahaha-risada maligna-
Eu: Sério mesmo Henry- fiz manha-
Henry: Claro que n bebe,agra vai la trazer os meninos e ve se não surta taah!
Eu: Eu so profissional e  vo surtar tah!
Henry:Sei disso gata,agra vai la!


P.O.V LIAM

Nós iamos ser entrevistados na BBC rádio,qdo chegamos la uma morena bem bonita veio receber a gente,o Harry e o Zayn ja fikaram de olho nela, o Harry mal terminou com a Taylor e ja ta dando em cima de outra menina,o pior eh que o Zayn namora,que saber cada um com os seus problemas.


P.O.V ZAYN

Nós tinhamos uma entrevista na BBC Rádio e qdo chegamos la uma morena gostosa p caramba veio atender a gente,eu n sei o pq mais ela me chamou a atenção não só por se gostosa,mais sei la ela é realmente linda,e eu me encantei por ela,o que vc ta falando Zayn vc tem namorada e ama ela,não eh?? Quando eu dei conta do que tava acontecendo,eu vi o Harry flertando com ela,e me subiu uma raiva.
Eu: Eai Harry vc ja ta dando em cima da menina??
Harry: Eu magina,mais vc ta  incomodado pq??
Eu: Ei incomodado?? Magina!! Mais eai como vc chama??
Vc: Eu me chamo (S/N),e sou directioner eu realmente não sei como eu n surtei ainda!! kkkkk'
Eu: Vc eh a directioner mais linda que eu ja vi!!-cara pq eu flei isso??
Harry: Eu ate fikaria aki,mais eu n vo fika de vela!!
Eu: Vela vc ta fikando doido Harry,pq vc fikaria de vela??-eu vi o olhar triste que ela lançou p mim-
Vc: Meninos venham por aki-ela indicou a cabine da rádio-

P.O.V VOCÊ

Depois que a entrevista acabou,eu fikei conversando um pouco com os meninos,e eu e o Harry trocamos telefone,eu gosto do Harry ele me parece um excelente amigo!

3 meses depois

Eu fikei bem amiga dos meninos,e o hj eu to indo p casa do Zayn pq semana passada ele e a Perrie terminaram  e ele fikou muito mal. Cheguei na casa do Zazs toquei a campainha e ele abriu a porta,eh concerteza ele tava mal!
Eu :eh serio isso Zayn,são 14:00h da tarde vc tem um show hj e ainda ta com o pijama??
Zayn: (S/N) eu to muito mal,e a culpa eeh tda sua!
Eu: Minha por que??
Zayn: Pq eu tava muito bem com  a Perrie ai vc entrou na minha vida e complicou tda eela, e o pior eh que vc nem percebe que eu te amo!
Eu: O que Zayn vc me ama??
Zayn: Claro eui te amo demai (S/N), qdo vc ta triste eu fiko triste,qdo vc sorri eu sorrio,(S/N) eu amo vc e tdas as suas inseguranças e tdas as suas certezas!
Eu: Tb te amo Zayn!
Zayn: Vc quer namorar cmg??
Eu: Eh claro que sim!!















Ele me abraçou e cantou no meu ouvido!

Cause you, you've got this spell on me
I don't know what to believe
Kiss, you once know i can't leave
Cause everything you do is magic
But everything you do is magic.



So l-l-let them take pictures
Spread it all around the world now
I wanna put it on my record
I want everyone to know now.

Eu nem acredito que eu estou namorando o menino que eu amo e o mais importante eh que ele me ama! Não tinha como eu estar mais feliz! Eu amo meu BadBoy e ele me ama tambem!

Nenhum comentário: