Pesquisas-te oque?

domingo, 13 de janeiro de 2013

She's Not Afraid


She's Not Afraid - Capitulo 02





L.P: Me Desculpa? Eu n sou assim, é que eu terminei com a Dani, é só por isso!Por que eu nunca poderia tratar uma directioner linda como você daquele jeito! Como vc chama linda?
Eu: Tudo bem ! Mais pq vcs terminaram? Meu nome é (S/N) prazer!
L.P : O prazer é tdo meu! Lindo nome só não é mais bonito que a dona!-corei-não precisa fikar com vergonha! A gente termino pq nós estavamos brigando demais, então achamos melhor terminar!
Eu: Liam foi um prazer te conhecer! Mias eu preciso ir embora!
L.P: Antes vc ir, você não quer ir lá em casa conhecer os outros meninos?
Eu:Claro só se não for atrapalhar!
L.P: Uma menina linda como vc nunca atrapalha! - ele flou abrindo a porta do carro pra mim-

P.O.V VOCÊ

 Eu entrei no carro um poko sem graça. Nós fomos o caminho rindo e nos conhecendo nós tinhamos bastantes coisas em comum.Qunado nós chegamos na casa dele o Harry estava esperando o Liam, aqueles olhos verdes e aquelas covinhas me fizeram perder o chão e cair lindamente no chão na frente de dois gatos. Parabens (S/N) você é a rainha dos micos.
Eu tava assim:



















Assim que eu cai o Harry veio me ajudar,depois que eu levantei o Harry literalmente me secou,não teve um lugar do mue corpo que akeles lindos olhos verdes não olharam, ele parou seus olhos nas minhas pernas mordendo os lábios, eu estava com uma vontade imensa de agarrar o Harry ali,mais eu me controlei,respirei fundo e flei:
Eu: ..........................

Nenhum comentário: