Pesquisas-te oque?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Distance-3° capitulo

                       Distance-3° capitulo-1° temporada

                         

-Afs Garoto,Fui ¬¬'-Falei segurando pra não xinga-lo.
Ele segurou meu pulso,só ai pode ver o rosto dele,fiquei em choque,não acredito que era ele,MEU DEUS....
-Desculpa pela ignorancia e que estou estressado,Prazer Harry,Harry Style.-Disse se ele
-Nada,Tudo bem..eu sei quem e você-Respondi
-Directioner?-perguntou
-Não vou dizer que sou Directioner,mas posso dizer que sou fã..kkkk-respondi
-Legal...kkkk-Falou ele com aquele LINDO SORRISO que deu pra ver suas convinhas perfeitas
-Eeh..kk-Meio sem graça,acho que ate corei..haha'
-Você ainda não me disse seu nome..kkkk-Falou ele
-Aaah ee..Desculpa..kk..Prazer (s/n)-respondi
-Lindo nome (s/n)-falou ele sorrindo
-Obrigada Harry-Falei sorrindo 
-Bom eu ja vou indo..desculpa mas uma vez..Me passa seu numero?-Perguntou ele
Nesse momento meu coração acelerou não sei porque mas acelerou
-C-Claro..xxxx-xxxx-Disse meio nervosa
-Okay..o meu e xxxx-xxxx-Disse 
-Anotado-Respondi
-Foi prazer mas uma vez..kkk-Falou rindo
-kkk...O prazer foi todo meu-disse rindo também
-Tchau-Disse me dando um beijo na boxexa
-Bye-Disse meio envergonhada
Ele se foi e eu entrei sentei com a galera..pedimos,comemos e fomos embora..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tah ai mas um capitulo...Desculpe-me mas uma vez...Comente?Bjoss 
Xx Indy ^^

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa continua to amando!!

Kety disse...

linda continua por favor
tô amando ñ para de postar ñ

Jéssica disse...

oieeeeeeeeeeeee
continuaaaaaaaaaaaaaa
por favooooooooor
postaaaaaaaa logoooooooooo
tô amandoooooooooo

Unknown disse...

Continua por favorr, eu tô amando