Pesquisas-te oque?

domingo, 24 de março de 2013

Distance-2° capitulo

                            Distance-2° capitulo-1° temporada

                                                                 (MIM AMAR ESSA FOTO)

Chegamos no apartamento ele era  perfeito,amei era lindo demais

                                                            Sala de jantar:

                                                              Sala de Televisão: 

Suite da Luisa:
Qaurto da Gaby e do Lucas:
                                                             Suite da Gaby e do Lucas
                                                            Salão de jogos:
Quarto da Luisa 
                                               
                                                                 Meu quarto:
Minha suite:


                                          
Tipo mano,adorei meu  quarto!
Resolvi tomar um banho,entrei no banheiro e me despi
Quando sai,me arrumei:
Fui no quarto de Lucas e ele tava la deitado olhando pro teto,como sempre,PREGUIÇOSO
-Luca?-Chamei
-Aah,entra (s/a)
-Você disse que queria desabafa comigo la no avião!-Falei
-Sim-Respondeu em fim
Foi igual a conversa minha e da Lu...acabei conseguindo fazer com ele oque a Lu fez comigo,Animar..depois de jogar tanto papo fora,pronunciei:
-Vamos no Nando's?-Perguntei
-Oque?-Disse ele confuso
-Aaah mano,Vamos?-Perguntei de novo
-Tatah,Chama as meninas enquanto tomo um banho?-perguntou ele
-Chamo sim-Respondo saindo do quarto e logo aparecendo de novo mandando um beijo pra ele
-Boba mesmo essa minha irmã não-Disse ele rindo
-Love you too Luca-Sai rindo
Cheguei la em baixo:
-Meninas?-Chamei
e nada de resposta
-MENINAS?-GRITEI
Elas cairam com cara de assustadas no chão me fazendo ter um ataque de risos
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-Gargalhei
-SUA LOUCA,QUE NOS MATA?-Perguntou Gaby tentando se  acalma
-E oque parece Gaby-Disse Luisa
e eu so rindo
-Vamos-respirando-no Nando's-Respirando novamente-comigo-de novo-e com Lucas-Ja recuperada
-Pode ser-Falaram em coro
Lucas deceu e fomos deireto no Nando's  quando cheguei la acabei me esbarrando com um menino e caindo no chão com ele
-Ai meu Deus desculpa,estava destraida-Falei
-Ai garota olha por onde anda!-xxx falou em inglês na maior ignorancia
-Afs Garoto,Fui ¬¬'-Falei segurando pra não xinga-lo
Ele segurou meu pulso,so ai pode ver o rosto dele,fiquei em choque,não acredito que era ele,MEU DEUS....

Eai Girls,como vão?
Comentem?

Nenhum comentário: